sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

You Know...

(Kurt Cobain)

Eu nunca vou te incomodar
Eu nunca farei promessas também
Eu nunca vou te seguir
Eu nunca vou te incomodar
Nunca mais direi uma palavra novamente
Vou rastejar para longe de uma vez por todas

Vou me mudar daqui
Você não vai mais sentir medo do medo
Nada disso foi pensado
Eu sempre soube que as coisas acabariam assim
As coisas não estavam tão legais
Eu nunca falhei em sentir

Dor!

Você sabe que está certa!
Você sabe que está certa!
Você sabe que está certa!

Eu estou tão quente e calmo por dentro
Eu não tenho o que esconder
Vamos falar de outra pessoa
Sopa fervente contra a boca dela
Nada realmente incomoda ela
Ela só quer amar a si mesma

Vou me mudar daqui
Você não vai mais sentir medo do medo
Nada disso foi pensado
Eu sempre soube que as coisas acabariam assim
As coisas não estavam tão legais
Eu nunca falhei em sentir

Dor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.