terça-feira, 9 de maio de 2017

Amor Calado

Tenho vontade de fugir. Fugir para um copo de cachaça, fugir pra rua J, fugir pra onde não tenha claridade. Tenho vontade de correr até cansar, sentir o coração acelerar e que não seja de amor. Eu cansei de amor. Você só sente pra causar dor. Você ama e logo dói, fere, sangra, lateja. Amor é uma droga. Você quer, você vicia, você aspira, respira amor. Mas traiçoeiramente ele te fode. Você nunca escolhe o alvo e é sempre o mais filho da puta possível pra te foder gostoso por todos os dias de sua vida. Amor sempre vai ser pra mim, porque minha necessidade de ser fodido é latente.
Você imagina tanta coisa e então tudo é manchado. Parece ser impraticável. Sempre temporário. De momento. Por isso tenho mesmo que me esquivar. Amor não é pra ser declarado. Melhor que fique a surdina da noite, no ar, sublime subliminar. Amor é pra se escrever, é próprio, é puro familiar. Quando se sente amor por outro ser humano, de que adianta falar? Confessar. De que adianta dizer se tudo vira contra você? Uma estaca que te pega batido e te rasga inteiro. “Bem feito filho da puta! Melhor ter ficado quieto!”

Aprendi que amor melhor é o amor calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.