quinta-feira, 11 de maio de 2017

Longe da Porta

Jovem garoto não entende nada da vida. Com seus 30 voados e ainda não sabe por que está aqui.

- Eu me sinto um perambulante nessa merda toda. Eu juro, não queria estar aqui.-

Sabe-se que um dia quis, mas hoje não quer mais. E faz um bom tempo que não queres, porém a covardia o toma dos pés a cabeça, sem coragem de dar um fim. De dar adeus.

- Tenho cada vez mais pena das pessoas, daqui e de lá. Tenho pena até de mim. Tudo tão sujo e sem importância. Somos joguetes, somos descartáveis.-

Estou te odiando hoje e isso quer dizer que eu me odeio. De criança pra adulto, onde você está?

-Perdido entre a terra da imaginação e do querer. Mas a realidade só me bate quando ... Ah...  Amma me faz querer ter sido um dos seus abortos-

Garoto insolente! Que mundo você vive? De sonhos, diz, porém não os segue. Ele te avisou e quando a escuridão chegar, se arrependerás. Assim como acontece com teus anos batendo na cara.

- Tenho que me levantar e não tenho a minima vontade. Você poderia me ajudar, mas nem quero sua ajuda. O tempo é um zombeteiro. A vida ri na nossa cara. Minha bolinhas de gude estão numa caixa no armário, eu não te disse, mas não tenho coragem de jogá-las fora. Eu sempre vivi aqui, mas eu nunca estive aqui. Estou fora de órbita, sempre estive e eu não sei como não tenho coragem de simplesmente acabar com tudo isso já que não estou aqui mesmo.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.